Comunicação CRF/MG - 26/08/2016 às 11:12:58

CRF/MG participa de Fórum da SBRAFH

Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais recebeu, na noite de quinta-feira (26/8), um Fórum da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH). O tema central foi a atividade do farmacêutico hospitalar.

A assessora técnica do CRF/MG, Danyella Domingues, participou da reunião, que discutiu a questão da identidade profissional, o aprimoramento da assistência farmacêutica hospitalar e os direitos e deveres do farmacêutico.

Também ficou planejado um curso, oferecido por meio do Capacifar, do CRF/MG, em parceira com a SBRAFH, para o mês de outubro. Na oportunidade as entidades pretendem mobilizar os farmacêuticos a participarem de assembleia para discutir a viabilização de piso salarial para a categoria.

Além de representantes da SBRAFH e do CRF/MG, participaram do encontro a Associação Mineira de Farmacêuticos (AMF) e o Conselho Estudantil da UFMG.

No dia 2 de setembro, durante Plenária Extraordinária do CRF/MG, em sua sede, também será discutida a assistência farmacêutica em farmácia hospitalar. A reunião é aberta a todos os profissionais.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Notícias Contatos Acesso Restrito
Anuidade
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Atitude Farmacêutica