Comunicação CRF/MG - 17/10/2017 às 17:21:55

CRF/MG promove Fórum Magistral em Belo Horizonte

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG), em parceria com a Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) e apoio da Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais, promove o Fórum Magistral.

O evento acontece no dia 28 de outubro, das 8h às 18h, no Auditório Mário Simonsen da Fundação Getúlio Vargas (FGV), à Av. Prudente de Moraes, nº 444, bairro Cidade Jardim.

O objetivo é reunir profissionais atuantes em farmácias de manipulação e acadêmicos de Farmácia, visando promover a atualização quanto às ferramentas de controle e gestão da qualidade, além de possibilitar a discussão conjunta sobre principais não conformidades e estratégias de melhoria para o segmento magistral.

Programação:

8h às 9h – Palestra: Ética Farmacêutica na Farmácia Magistral

Ministrante: Elaine Baptista - CRF/MG

9h as 10h – Palestra: Principais não conformidades verificadas durante inspeção em farmácias

Ministrante: Alessandro de Souza Melo- VISA-SES-MG

10h às 10h20 – Intervalo

10h20 às 11h –Mesa-redonda: Otimização de Processos e Redução de Não Conformidades no Processo Magistral

Participantes: Luciano Rodrigo Alves (Gerente do Serviço de Fiscalização do CRF/MG); Alessandro de Souza Melo (VISA/SES) e Márcia Borges (Anfarmag);

11h às 18h – Curso: Desmistificando a Gestão da Qualidade

Ministrante: Márcia de Cássia Silva Borges - Anfarmag

12h às 13h - Almoço

O fórum é gratuito, porém, o CRF/MG, pensando em formas de contribuir com a população, solicita aos participantes a doação de latas de leite em pó, que serão repassadas a uma instituição filantrópica.

As inscrições podem ser feitas na Área Restrita do site www.crfmg.org.br.  É só seguir a opção:  NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. A seleção se dará por ordem de inscrição, respeitando os pré-requisitos já definidos no edital.  É de responsabilidade do candidato acompanhar sua inscrição na área de restrita e ler as mensagens enviadas.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG