Comunicação CRF/MG - 25/04/2017 às 12:53:57

CRF/MG promove campanha pelo Uso Racional de Medicamentos/2017 em diversas cidades

No próximo dia 05 de maio é comemorado o Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos (URM).

Para alertar a população quanto ao uso correto e seguro dos medicamentos, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) promove durante o mês de maio, em diversas cidades do estado, ações para conscientizar a população sobre os riscos da automedicação.

O CRF/MG conta com o apoio de várias instituições de ensino (faculdades e escolas de Farmácia), Secretarias Municipais de Saúde, SESC/SENAC e profissionais farmacêuticos.

Como o profissional que conhece e entende de medicamentos, a participação dos farmacêuticos é fundamental para orientar a população.

Participe!

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG