Comunicação CRF/MG - 02/05/2018 às 17:06:01

Campanha pelo Uso Racional de Medicamentos 2018

Para conscientizar a população sobre os riscos que envolvem a automedicação, o CRF/MG dá início à 6ª edição da Campanha pelo Uso Racional de Medicamentos. A campanha de 2018, que vai de 4 a 24 de maio, foi inspirada na Copa do Mundo, que ocorre em junho, na Rússia.

O lançamento ocorrerá na véspera do Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos, celebrado no dia 5 de maio, e percorre 13 cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Montes Claros, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Betim, Ouro Preto, Viçosa, Juiz de Fora, Poços de Caldas, Alfenas, Pouso Alegre, Uberlândia e Uberaba.

O CRF/MG escalou uma Seleção de Farmacêuticos para promover as ações de conscientização. Serão distribuídos folhetos informativos, que também estão disponibilizados para download no site da campanha para os profissionais que quiserem reproduzir a campanha em seus estabelecimentos.

Acesse e confira tudo sobre a Campanha pelo Uso Racional de Medicamentos 2018: www.crfmg.org.br/usoracional.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG