Comunicação CRF/MG - 08/08/2017 às 13:00:43

Cronograma de Apresentação dos Trabalhos Científicos no 14CFBMG

Já está disponível o Cronograma de Apresentação dos Trabalhos Científicos de Tema Livre, para o 14° Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais.  Os acadêmicos devem ficar atentos aos horários estabelecidos.

Os banners deverão ser afixados de acordo com o código que consta no cronograma, no primeiro dia de exposição dos trabalhos. E cada trabalho será apresentado apenas um dia.

É imprescindível que os trabalhos estejam disponíveis para exposição a partir das 7h30, do dia 11 de agosto (sexta-feira).

Possíveis alterações no cronograma devem ser tratadas diretamente com o responsável da Comissão Organizadora, no 14CFBMG.
Acesse aqui o regulamento para exposição, apresentação e avaliação dos mesmos.

Os trabalhos apresentados serão analisados por uma Comissão Avaliadora, seguindo critérios específicos de avaliação. Os que não estiverem em conformidade com o regulamento e com as instruções de confecção, estarão desclassificados e não concorrerão às premiações.

Os trabalhos vencedores serão anunciados no dia 12 de agosto, às 15h, no estande do CRF/MG.

Para fazer o download do Cronograma de Apresentação dos Trabalhos Científicos, clique aqui.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG