Comunicação CRF/MG - 18/09/2017 às 12:32:20

Eleições 2017

Atenção, farmacêuticos!

Neste ano tem eleição para conselheiros e diretores. A votação acontece via Web,  no site www.votafarmaceutico.org.br . O período de votação é de 8 de novembro, às 12h, e termina em 10 de novembro, também ao meio-dia.

Mas, para ter direito ao voto, é preciso manter o cadastro atualizado no Conselho Regional de Farmácia (CRF/MG), principalmente o endereço de e-mail, para onde o Conselho Federal de Farmácia (CFF) vai enviar a senha de acesso à votação.  Após recebê-la, o farmacêutico deve trocar a senha provisória por uma definitiva.

Para atualizar os dados cadastrais, basta acessar o site do CRF/MG (www.crfmg.org.br), ir ao Acesso Restrito e lá fazer a verificação das informações.

De acordo com as instruções da Resolução 604/2014, do CFF, os farmacêuticos têm somente até o dia 25 de setembro para atualizar o seu cadastro.

Como determina a resolução eleitoral, é preciso ressaltar que para votar, além de ter o cadastro atualizado, o profissional tem que estar quite com a tesouraria do CRF/MG.

Este ano, os farmacêuticos devem eleger os seus representantes para ocupar os cargos de diretoria e conselheiros do CRF/MG, sendo:

Biênio 2018/2019                  1º Quadriênio/2018 a 2021   2º Quadriênio/2019 a 2022

Diretoria                                Conselheiros Regionais         Conselheiros Regionais

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG