Comunicação CRF/MG - 04/01/2016 às 18:53:27

Nova diretoria assume o CRF/MG

É tempo de mudanças, e todos esperamos que 2016 nos traga novas conquistas, desafios superados, mais possibilidades de crescimento profissional. É o início de mais um ano. Com ele, a oportunidade do recomeço, de fazer diferente e melhorar o que fizemos ou deixamos de fazer no ano anterior.

O diálogo, a valorização e o orgulho de ser farmacêutico estão de volta ao CRF/MG. Novamente as portas da nossa casa estão abertas e o sorriso caloroso e o café quentinho esperam pelos colegas que nos visitam.

É dessa forma que a nova diretoria do CRF/MG quer fazer. Hoje, assumimos a direção da nossa entidade maior, com a disposição de cumprir o que prometemos na nossa campanha. Mas, para isso, precisamos continuar contando com a colaboração de todos os farmacêuticos mineiros e dos funcionários do Conselho.

Temos pela frente um ano de muito trabalho. É hora de reformular, tomar as medidas necessárias para reconstruir o nosso Conselho. Afinal, temos a missão de programar e organizar a retomada dos vários projetos, como o Conselho Presente, capacitação dos Farmacêuticos Fiscais do CRF/MG (Capacifis), novos cursos e palestras, Comissões Assessoras atuantes, entre outras medidas e ações.

Acreditamos que somente todos juntos podemos realmente fazer do nosso Conselho a casa do farmacêutico. Reafirmamos que, para isso, contamos com a colaboração de todos.

Desejamos a todos um 2016 produtivo e de muitas realizações!

Abraços,

A diretoria.

Da esq. para dir.: Gizele Souza Silva Leal, Elaine Cristina Coelho Baptista, Júnia Célia de Medeiros e Luciano Martins Rena Silva.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG