Comunicação CRF/MG - 26/09/2016 às 16:58:48

Novo aplicativo do CRF/MG permite fazer inscrições para capacitações

O Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais lançou, durante o 3º Congresso Mineiro de Farmácia (3CMF), em Juiz de Fora, seu novo aplicativo: o Agenda CRF/MG. Por meio dele, os usuários poderão consultar informações de todos os programas de capacitação, como o Prescrifar e Capacifar, com acesso à agenda, inscrições e notícias publicadas nas redes sociais do Conselho, entre outras funcionalidades.

Novidades sobre o 14º Congresso de Farmácia e Bioquímica, que acontece em 2017, em Belo Horizonte, também serão disponibilizadas no Agenda CRF/MG.

Sobre as funcionalidades do novo aplicativo estão uma linha do tempo com os eventos que já foram realizados pelo Conselho e os que ainda estão por vir; a programação completa de cada um deles; informações sobre os parceiros e realização de inscrição para os eventos, além de notificações sobre os novos cursos oferecidos e possíveis alterações nas programações.  A ferramenta é gratuita já está disponível para download, para os sistemas Android, na PlayStore (aqui) e IOS, na App Store (aqui).

Não perca tempo e fique conectado a todas as informações!

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Notícias Contatos Acesso Restrito
Anuidade
Empresa Nova - Registro
Agenda e Eventos Farmacêuticos