Algumas páginas não oficiais do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) têm sido criadas aleatoriamente. Para q"> Conselho Regional de Farmácia / MG


Comunicação CRF/MG - 12/05/2016 às 19:13:53

Páginas falsas do CRF/MG confundem farmacêuticos

Algumas páginas não oficiais do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) têm sido criadas aleatoriamente. Para que você não erre quando desejar acessar a nossa fanpage, e fique realmente informado sobre tudo o que acontece no Conselho, tome nota!

A página oficial do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) é: https://www.facebook.com/crfminas/

 

 

Se quiser visualizar todas as notícias do Conselho no seu feed de notícias, depois de curtir a página, clique na seta ao lado de “Curtir” e selecione “Ver primeiro”. Desta forma você poderá, por exemplo, ser um dos primeiros a se inscrever nos cursos oferecidos pelo CRF/MG.

 

 

Quando estiver aqui no CRF/MG e desejar dar check-in, também fique atento e selecione a nossa página.

 

Exemplo de página não oficial

Fique atento! A página https://www.facebook.com/pages/CRF-MG/424043427649471?fref=tsé um exemplode página não oficial. Portanto, se fizer check-in ou curti-la você não receberá nenhuma informação oficial do CRF/MG.

 

 

 







Mapa do Site

CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS
Rua Rodrigues Caldas, 493 - Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30.190-120
Telefone: (31) 3218-1000
Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta, de 08h às 17h
Todos os direitos reservados. © 2024 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG