Comunicação CRF/MG - 12/06/2017 às 08:55:57

Prazo para inscrição do Tema Livre é prorrogado até o dia 18 de junho

O prazo final para a inscrição dos trabalhos científicos de TEMA LIVRE no 14° Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais (14CFBMG), foi adiado. Agora os congressistas têm a oportunidade de inscrever seus trabalhos até o dia 18 de junho.

Mas, atenção! Você precisa pagar o boleto de inscrição com antecedência. Após o pagamento o banco demora até cinco dias úteis para confirmar a quitação. Apenas após esta confirmação é liberado o acesso para a inscrição do trabalho científico.

A inscrição deve ser realizada na  Área do Congressista. Todas as informações relacionadas ao cadastramento dos trabalhos se encontram disponíveis no Regulamento  para Inscrição de Temas Livres, disponível aqui.

A nota final do Tema Livre estará disponível na Área do Congressista, no site do Congresso, e todos os trabalhos “APROVADOS”serão informados nesta área. Em caráter informativo, a Comissão Organizadora divulgará a lista dos selecionados pelo informativo eletrônico e páginas oficias do CRF/MG.

Inscrições

Quem ainda não fez a inscrição tem até o dia 16 de junho para realizá-la com valor especial! Graduando paga apenas R$ 100,00; profissional inscrito e regular em qualquer CRF paga R$ 150,00; já a inscrição para profissional não inscrito é R$ 230,00. A partir do dia 17 de junho os valores passam para R$ 130,00 (estudante); R$ 180,00 (profissional inscrito e regular em qualquer CRF) e R$ 280,00 (profissional não inscrito).

Para fazer a inscrição basta acessar o site do Congresso (www.crfmg.org.br/congresso) ou clicar aqui.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro