SORTEIO: uma bolsa para EAD no 3º Congresso Brasileiro de Farmacêuticos Clínicos - Pcare 2018

Comunicação CRF/MG - 11/04/2018 às 15:13:38

O Instituto Racine está com as inscrições abertas para o 3º Congresso Brasileiro de farmacêuticos Clínicos, que acontece nos dias 10 e 11 de maio, em São Paulo.

Para os farmacêuticos inscritos e regulares no CRF/MG, será sorteada 01 bolsa em EAD para o evento.

O sorteio será realizado no dia 18 de abril, através do site www.random.org. Para participar, é só entrar na área restrita, com seu login e senha, e seguir os passos: NOME DO EVENTO/CURSO > INSCRIÇÕES ABERTAS > EVENTOS. Todos que estiverem aptos a participar do sorteio receberão o status de “Selecionado”, indicando que a sua inscrição foi validada com sucesso para concorrer à bolsa.

O resultado, com os nomes dos sorteados, será divulgado no site do CRF/MG e no Facebook.

Clique para acessar o edital de participação.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Notícias Contatos Acesso Restrito
Anuidade 2020
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Atitude Farmacêutica