Seções de Ipatinga e Governador Valadares estão de casa nova

Comunicação CRF/MG - 03/08/2018 às 15:54:43

Seções de Ipatinga e Governador Valadares estão de casa nova

Depois da seção do Norte de Minas, agora é a vez de as seções do Vale do Aço e do Leste de Minas receberem novas instalações. As mudanças foram pensadas para priorizar o conforto e o atendimento aos profissionais que utilizam os serviços do CRF/MG.

Desde o dia 31 de julho, a nova seção de Ipatinga está localizada na área central e em edifício novo, com excelente infraestrutura, que atende às normas de segurança e acessibilidade conforme as exigências legais, o que não era realidade no antigo endereço. Diferente do anterior, que não possuía elevador ou rampa de acesso, o novo prédio conta com dois elevadores, banheiro adaptado a pessoas com deficiência em cada andar, portaria com porta automática e recepcionista em horário comercial.

No mesmo dia também ocorreu a mudança da seção de Governador Valadares, que continua na área central da cidade para favorecer o acesso dos farmacêuticos. Porém, agora funciona em prédio mais novo e moderno, com instalações mais amplas e arejadas.

As seções também passarão por uma readequação de identidade visual, padronizando placas e sinalização. Para Yula Merola, presidente do CRF/MG, as mudanças são fundamentais para a valorização dos profissionais do Estado.

“A casa do farmacêutico não é só a sede, mas também as seções. Com as melhorias, novos espaços e padronização, queremos que o profissional do interior sinta-se abraçado pelo Conselho e se aproprie dele, sem diferenciação entre nenhuma das cidades. Afinal, cada seção é a representação da entidade naquela região e deve ser tratada com a importância que tem, pois é referência”, explica.

Melhorias em todas as seções

A primeira sessão a funcionar em novo endereço foi a de Montes Claros, que ganhou novas instalações no dia 15 de junho. O novo espaço do Conselho no Norte de Minas é maior, comportando mais banheiros, melhor localizado e de mais fácil acesso do que o anterior. A segurança foi um dos pontos mais considerados na mudança, já que agora a seção funciona em um prédio com porteiro. O local também concentra outros Conselhos Profissionais. Ainda esse mês, as seccionais de Uberlândia e Pouso Alegre também estarão de casa nova.

Juiz de Fora já teve sua seção revitalizada no início desse ano. Uma reforma completa foi realizada, deixando a sala, que já era adequada aos padrões de atendimento, mais bonita e confortável.

Confira abaixo o endereço das novas seções de Ipatinga, Governador Valadares e Montes Claros:

Ipatinga:

Edifício Horto Office – Sala 905

Rua Vinhático, nº 15, Horto.

Governador Valadares:

Edifício Medical Center – Sala 906

Rua Sete de Setembro, nº 2716, Centro.

Montes Claros:

Rua Correia Machado, nº 1025 - Salas 403/404

Centro.

Anuidade 2020
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG