Varginha recebe II Fórum de Farmácia Clínica no SUS

Comunicação CRF/MG - 23/08/2017 às 08:47:47

Varginha recebe II Fórum de Farmácia Clínica no SUS

Em outubro acontece o II Fórum de Farmácia Clínica no SUS, desta vez em Varginha!

O evento, gratuito, tem como intuito unir as principais entidades de saúde do estado para que apresentem e discutam a implantação e o aprimoramento dos serviços clínicos farmacêuticos nos sistemas públicos de saúde. Atualmente, retomam-se na atenção farmacêutica as diretrizes clínicas para o cuidado dos pacientes.

Com a participação de palestrantes que atuam na gestão e serviços de atenção primária e secundária à saúde, o fórum é destinado prioritariamente para farmacêuticos e demais profissionais da área de saúde.

A primeira edição aconteceu em Teófilo Otoni, no mês de abril, com o apoio de diversas entidades. Em Varginha não será diferente. A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais prepara uma programação também bastante consistente. Em breve divulgaremos mais detalhes!

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG