Agora, o Termo de Inspeção de Fiscalização será disponibilizado de forma eletrônica

Comunicação CRF/MG - 24/05/2022 às 16:59:36

O CRF/Tech representa uma mudança de paradigma na história do CRF/MG, possibilitando o acesso e resolução mais rápidos para o farmacêutico que, desde a sua implantação, não precisa esperar dias para obter a sua Certidão de Regularidade (CR), inscrição de Pessoa Física ou Jurídica.

Agora, por meio da plataforma, o CRF/MG avança mais uma vez ao disponibilizar o Termo de Inspeção eletrônico que pode ser visualizado em até 24 horas na área restrita do profissional.

Também é possível visualizar a cópia dos processos de Fiscalização, em tramitação, acessando a área restrita, na aba processos de fiscalização.

Desde o dia 23 de maio, os Termos de Inspeção, Fichas de Fiscalização do Exercício das Atividades Farmacêuticas (FFEAF) e Formulário de Orientação Farmacêutica (FOF) realizados pelos farmacêuticos fiscais não serão mais impressos.

Além de agilizar o atendimento, essa mudança vai gerar economia de papel. Em média, eram realizadas 45 mil impressões anuais de Termos de Inspeção pelo CR/FMG. Com a implantação de forma eletrônica, serão cerca de 60% a menos de impressões.

E para desburocratizar o acesso a processos de fiscalização em tramitação, já está disponível na área do estabelecimento, em tempo real, a cópia digital dos mesmos.

Para ter acesso a esses serviços eletrônicos acesse a área restrita da empresa e profissionais.