Averbação de título agora já pode ser feita diretamente pelo farmacêutico no site do Conselho

Comunicação CRF/MG - 04/08/2022 às 14:17:29

Visando à sua autonomia e agilidade, o CRF/MG disponibiliza nova ferramenta de solicitação de averbação/habilitação de títulos de pós-graduação, totalmente online, que garante também a economia de tempo.

Agora, para averbar um título ou habilitação, basta fazer a solicitação que já está disponível no acesso restrito do farmacêutico no site do CRF/MG

O processo é simples. Veja o passo a passo:

1. Após fazer o login no acesso restrito, clicar na aba “Solicitar Averbação/Habilitação de título”;
  2. Selecionar qual habilitação ou título;
  3. Anexar os documentos necessários;
  4. Assinalar o termo de aceite e solicitar a averbação.

Caso deseje solicitar a averbação/habilitação de mais de um título é só repetir o processo.

Também no acesso restrito, o farmacêutico pode acompanhar a sua solicitação, na aba “acompanhar solicitação”.

O prazo de análise de análise é de cinco (5) dias úteis e a confirmação da análise será enviada por e-mail.  Para a anotação na carteira de identidade profissional (carteira marrom), o profissional, posteriormente a aprovação, deverá comparecer presencialmente, por agendamento, na sede do CRF/MG ou em alguma de nossas Seções no interior.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro