Comunicação CRF/MG - 02/01/2020 às 16:35:30

Bem-vindos a um novo tempo no CRF/MG

Hoje, 2 de janeiro, primeiro dia útil de 2020, a nova diretoria do CRF/MG assume a gestão da Casa dando boas-vindas aos funcionários do Conselho.

Devido ao recesso, muitos retornam ao trabalho na próxima segunda-feira, 6 de janeiro.

A presidente Junia Célia de Medeiros, a vice-presidente Márcia Alfenas, e os diretores secretário-geral e o tesoureiro, Leandro Catarina e Christian Francisco de Matos, respectivamente, se colocaram à disposição dos funcionários e também pediram a colaboração de todos para o desenvolvimento de um bom trabalho em benefício do farmacêutico mineiro.

A presidente Junia Medeiros ressaltou a necessidade da valorização e da harmonia entre os funcionários e os farmacêuticos.

“Para transformarmos o CRF/MG em referência para os farmacêuticos, precisamos de vocês. Ninguém faz nada sozinho e, como representantes da categoria, devemos construir um time que trabalhe para ser o porto seguro do farmacêutico. Bem-vindos a uma nova era no CRF/MG”, ressaltou a presidente.

Da esquerda para direita, os diretores: Tesoureiro, Christian Matos; Vice-Presidente, Márcia Alfenas; Presidente, Júnia Medeiros; e Secretário-Geral, Leandro Catarina.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG