Cicatrizes deixadas pelo tempo

Comunicação CRF/MG - 13/01/2021 às 10:50:51

Cicatrizes deixadas pelo tempo

Farmacêutica generalista há 11 anos, Joelma de Freitas Lacerda Almeida Valim, atuou em Farmácia Hospitalar, foi remanejada para o programa “Farmácia de Minas”, mas queria algo mais, como ela diz.

“Por ter uma paixão suprema pela cosmetologia, resolvi abrir um consultório de procedimentos estéticos e me preparei para isso”. Ao inaugurar o consultório, teve a sorte de ver aprovada a primeira resolução permitindo a atuação do farmacêutico na área de estética. Fez pós-graduação na área e “entrou de corpo e alma nesse mundo fantástico e encantador para quem deseja contribuir e elevar a autoestima das pessoas”.

Com a expansão do seu trabalho, hoje ela ministra cursos e conta que atende pacientes “com muitas frustrações e angústias com a aparência ou mesmo por outros motivos. E nos tratamentos eles encontram uma melhora da autoestima”.

Como gosta de dizer: “Não trato somente disfunções estéticas, mas cicatrizes deixadas pelo tempo. Sou muito grata pela confiança que tenho recebido de todos os pacientes e sou
Farmacêutica com muito orgulho!”

Conte também a sua história. Envie um relato marcante, em poucas linhas, com fotos, de atendimento e sua, para comunicacao@crfmg.org.br

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade