CRF/MG inicia campanha para arrecadar alimentos a famílias carentes

Comunicação CRF/MG - 06/05/2021 às 16:22:53

CRF/MG inicia campanha para arrecadar alimentos a famílias carentes

Infelizmente, a fome acelera a passos largos no Brasil, problema que se agravou desde o início da pandemia em 2020. Atualmente, mais de 19 milhões de brasileiros passam fome e mais de 27 milhões estão na linha da pobreza. E como bem disse Herbert de Souza, Betinho, sociólogo, “quem tem fome, tem pressa.

Visando contribuir, o CRF/MG lança na sede campanha de arrecadação de alimentos, que serão distribuídos a famílias carentes em Belo Horizonte. O endereço da sede do Conselho é Rua Rodrigues Caldas, 493, bairro Santo Agostinho- BH.  A sua doação faz a diferença!

Diante desse cenário, gestos de solidariedade têm proliferado Brasil afora, felizmente. Por meio de ações solidárias muitas famílias ainda conseguem obter algum alimento para levar pra casa.

Como solidariedade e cuidado são valores que estão impressos na rotina diária dos farmacêuticos, solicitamos a todos a contribuírem para que possamos amenizar pelo menos um pouquinho essa dor que assola a milhares de famílias mineiras.

Mas se não quiser participar da campanha do CRF/MG, você pode fazer essa ação na sua empresa, no seu local de trabalho, no seu prédio, na sua família e em outros municípios. O que importa é a empatia, é se colocar no lugar do outro.