Comunicação CRF/MG - 09/11/2020 às 13:37:28

CRF/MG inova e agora a inscrição de Pessoa Física pode ser feita totalmente online

Desde o início dessa gestão, o CRF/MG tem buscado formas para modernizar e facilitar o atendimento do farmacêutico na instituição. Mais do que nunca, a tecnologia tem sido uma grande aliada, principalmente quando há a necessidade de se restringir o contato presencial em função da pandemia.

Agora, para agilizar a inscrição de Pessoa Física, que antes era feita somente de forma presencial, o CRF/MG acaba de disponibilizar esse processo em seu site, de maneira online.

Mas, atenção, para fazer a inscrição, o profissional deve ler atentamente as instruções, seguir o passo a passo da forma como está descrito e anexar os documentos solicitados.

Ao terminar o preenchimento, o sistema vai gerar uma senha que será usada pelo farmacêutico para acessar a sua área restrita, toda vez que precisar.

Com todo o processo preenchido, os dados serão analisados pelo Serviço de Registro do CRF/MG, que enviará um e-mail confirmando a inscrição ou explicando o que faltou.

Agora ficou fácil e rápido se inscrever no seu Conselho.

Acesse https://www.crfmg.org.br/servicos/inscricao-pf

Confira o passo a passo:

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Notícias Contatos Acesso Restrito
Anuidade 2020
Agenda e Eventos Farmacêuticos
Atitude Farmacêutica
CRFMG de Vantagens
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG