CRF/MG lança programa de visitas técnicas A Casa é Sua

Comunicação CRF/MG - 16/08/2021 às 17:37:15

CRF/MG lança programa de visitas técnicas A Casa é Sua

O CRF/MG quer mostrar ao colega farmacêutico e aos estudantes a Casa do Farmacêutico mineiro. Por isso, lança “A Casa é Sua”, programa de visitas técnicas à nova sede. O visitante vai conhecer as instalações do Conselho e assistir à palestra institucional “O Conselho de Farmácia e a profissão farmacêutica”.

Farmacêuticos, estudantes e convidados serão recebidos todas as primeiras quintas-feiras do mês, com visitas agendadas previamente. As inscrições para as visitas devem ser feitas por meio do formulário disponível no Portal Farma, indiciando a data em que desejada para a visita.

Para manter as medidas de biossegurança, serão recebidos no máximo grupo de 15 pessoas, por vez.

“Gostamos tanto da nossa nova casa que queremos mostrá-la a você, colega farmacêutico. Faça-nos uma visita e aproxime-se do seu Conselho. Essa casa é sua e ela está de portas abertas para te receber”, ressalta a presidente Júnia Célia de Medeiros.

Preencha o formulário e marque a sua visita!

Acesse: https://www.crfmg.org.br/portalfarma/