CRF/MG publica edital das Eleições 2021

Comunicação CRF/MG - 20/07/2021 às 16:00:12

CRF/MG publica edital das Eleições 2021

Em observância ao preconizado no Art. 19 da Resolução CFF nº 690, de 29.10.2020, que aprova o Regulamento Eleitoral para os Conselhos Federal e Regionais de Farmácia, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) publicou, em 16.07.2021, o edital relativo ao pleito de 2021, com todas as informações. (https://www.crfmg.org.br/Portal-Transparencia/Pagina/5/47/)

Prazo para votação

Diferentemente do pleito anterior, nessa eleição, a votação ocorrerá num período de 24 horas, que terá início às 12h (meio-dia) do dia 11 de novembro de 2021 até às 12h (meio-dia) do dia 12 de novembro, exclusivamente pela Internet.

O CRF/MG vai disponibilizar um computador na Sala do Farmacêutico para os profissionais que quiserem comparecer ao Conselho para fazer a votação. O Conselho fica na Rua Rodrigues Caldas, 493, bairro Santo Agostinho – BH.

Senha e Comissão Eleitoral

Atenção, farmacêutico, pois a votação será realizada por senha enviada pelo CFF, que deve ser alterada para uma senha definitiva, para ter acesso ao site www.votafarmaceutico.org.br, no período da votação.

A eleição será conduzida por três farmacêuticos nomeados pela atual diretoria do CRF/MG com a anuência do Plenário da Casa.

Compõem a comissão a farmacêutica Jeice Ignácio de Souza, como presidente, e os farmacêuticos Wesley Wadson Castro Silva e John Marcos de Almeida.

Para esclarecer dúvidas e outras informações entre em contato pelo e-mail webvoto@crfmg.org.br

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade