CRF/MG realiza em 22 de novembro a 9ª Reunião Plenária Ordinária
Na sexta-feira, 22/10, o CRF/MG realiza a 9ª Reunião Plenária Ordinária, de forma híbrida, às 9h. A reunião será transmitida no canal do CRF/MG no Youtube. Acompanhe: https://www.youtube.com/user/crfminasgerais
Confira a pauta principal:
ABERTURA DA SESSÃO
1.1. Palavra do Conselheiro
ORDEM DO DIA:
Aprovação das Atas da 8ª Reunião Plenária Ordinária de 2021 e 2ª Reunião Plenária Extraordinária de 2021.
Aprovação da Deliberação nº 22/2021, que trata do registro e cancelamento de estabelecimentos, da inscrição e cancelamento de profissionais, bem como trata da aplicação de multa contra estabelecimentos.
Homologação da Portaria nº 070/2021, que trata da alteração das comissões de ética.
Distribuição de processos de registro para a 10ª Reunião Plenária Ordinária de 2021, marcada para o dia 19 de novembro de 2021, às 9 horas.
EXPEDIENTE:
Julgamento de processos éticos disciplinares: não foram apresentados processos para julgamento.
Julgamento de requerimentos apresentados por farmacêuticos referentes à assunção de responsabilidades técnicas por estabelecimentos farmacêuticos:
3.2.1 Requerente: Farm. Juliana Vilela de Oliveira Schiavoni
Estabelecimento: Sta. Casa de Misericórdia de Boa Esperança - Fh
Processo(s) de Registro nº(s) 12506
Relator(a): Conselheiro(a) Farm(a). Gláucia Pereira Lage Alves
Boa Esperança
3.2.2 Requerente: Farm. Diego Vilela Gibram
Estabelecimento: Lab. Carlos Chagas Ltda - Filial 01
CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS Rua Rodrigues Caldas, 493 - Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30.190-120
Telefone: (31) 3218-1000
Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta, de 08h às 17h