Diretoria inova em suas reuniões e planeja cursos online

Comunicação CRF/MG - 01/04/2020 às 16:44:29

Diretoria inova em suas reuniões e planeja cursos online

Mesmo em tempos de quarentena e recomendações de distanciamento social, o que levou à suspensão do atendimento presencial em nossa Sede e Seções, a diretoria do CRF/MG não parou suas atividades e continua dando andamento aos projetos planejados para essa gestão.

As reuniões têm sido online com aqueles diretores que não podem comparecer, como a que ocorreu nessa quarta-feira, 1º de abril. Acompanhadas de gerentes e assessores, a presidente Júnia Célia de Medeiros e a vice-presidente Márcia Alfenas, se reuniram com os diretores Leandro Leal e Christian Matos.

A pauta principal foi realização de cursos online, à distância, para os farmacêuticos mineiros, por meio do Capacifar, que terá um novo formato, devido ao cenário atual, por causa a Covid-19.

Para a presidente Júnia “a nova modalidade vai dar oportunidade para que os farmacêuticos de localidades mais distantes também possam se beneficiar com os conteúdos que serão oferecidos pelo Capacifar Online”.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro