Comunicação CRF/MG - 07/01/2020 às 08:26:16

Emissão de boletos para pagamento da anuidade 2020 está regularizada

O sistema do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG)  está funcionando normalmente e os boletos já podem ser retirados para pagamento em parcela única no site, www.crfmg.org.br, serviços, segunda via anuidade. Para parcelamento acesse serviços/parcelamento.

E fique atento para não perder os descontos.

Para o pagamento da anuidade até o quinto dia útil de fevereiro, ou seja, 07/02, o desconto é de 15%;

Para o pagamento até o quinto dia útil de março, 06/03, o desconto é de 10%, e o valor integral pode ser pago até 31 de março.

A anuidade também pode ser parcelada em até 6 (seis) vezes, a partir deste mês de janeiro, e os vencimentos serão sempre no quinto dia útil, com a primeira parcela para pagamento até o quinto dia útil de fevereiro, 07/02.

Quem já efetuou o pagamento e não usou o desconto, deve entrar em contato com o Conselho para pedir ressarcimento do valor relativo ao abatimento.

Para isso, o farmacêutico deve solicitar o pedido de ressarcimento para o e-mail cobranca@crfmg.org.br, anexar o boleto pago e enviar.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG