Estão abertas as matrículas para o curso teórico-prático de vacinação
Capacitação CFF - Estão abertas as matrículas para o curso teórico-prático de vacinação, oferecido gratuitamente pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF). Até dia 28/02, farmacêuticos de todo o Brasil podem se inscrever pela plataforma edufarma.cff.org.br. Após essa data, apenas os alunos matriculados terão acesso ao curso.
O curso Serviço de Vacinação por Farmacêuticos oferece habilitação como Responsável Técnico em serviços de vacinação (Teórico-Prático) e tem início com a etapa on-line. Podem participar apenas farmacêuticos com registro ativo no Conselho Regional de Farmácia da jurisdição do interessado.
Os farmacêuticos matriculados terão até 31 de maio de 2025 para completar a carga horária de 80 horas de aulas teóricas e realizar a prova de conhecimento. Os aprovados, ou seja, aqueles que obtiverem aproveitamento mínimo exigido de 60%, terão a oportunidade de se matricular na etapa prática, a medida que as turmas forem abertas. Quanto mais rápido os profissionais de uma região concluírem a etapa on-line, mais rápido o módulo prático será ofertado naquele polo.
CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE MINAS GERAIS Rua Rodrigues Caldas, 493 - Santo Agostinho
Belo Horizonte/MG | CEP: 30.190-120
Telefone: (31) 3218-1000
Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta, de 08h às 17h