Homologadas as candidaturas para as eleições do CRF/MG 2021

Comunicação CRF/MG - 30/08/2021 às 18:04:12

Homologadas as candidaturas para as eleições do CRF/MG 2021

Atenção, farmacêutico às eleições de 2021! Este ano houve mudança significativa no processo eleitoral, sendo, a principal, a concentração da coordenação na Comissão Eleitoral Federal (CEF). A Comissão Eleitoral Regional (CER) somente dá andamento às determinações do CEF.

Na semana passada, a Comissão Eleitoral Federal (CEF) homologou a candidatura dos conselheiros e das chapas concorrentes às eleições 2021, para os quadriênios 2022/2025 e 2023/2026. Nesse pleito, três chapas concorrem à diretoria do CRF/MG.

Vinte e nove farmacêuticos concorrem às vagas de conselheiros regionais, sendo 8 para o quadriênio 2022/2025 e três (3) para o quadriênio 2023/2026. Além dos conselheiros, o farmacêutico deve votar em uma chapa para a nova diretoria do CRF/MG.

Atenção! O voto é obrigatório e nessa edição o processo eleitoral ocorrerá somente em um período de 24 horas, tendo início às 12h do dia 11/11/2021 até às 12h do dia 12/11/2021, exclusivamente pela Internet, no site www.votafarmaceutico.org.br.

As informações estão no site www.votafarmaceutico.org.br e no Portal da Transparência no site do https://www.crfmg.org.br/Portal-Transparencia/Pagina/5/47/.

Exerça a sua cidadania e participe do processo eleitoral!