O Profarminas agora é CRF/MG de Vantagens : o Clube de Benefícios do Farmacêutico

Comunicação CRF/MG - 20/05/2020 às 09:19:51

O Profarminas agora é CRF/MG de Vantagens – Clube de Benefícios do Farmacêutico!  Bem mais atrativo, o programa vai contar com mais opções e parceiros. As empresas parceiras vão conceder aos beneficiados um desconto especial e diferenciado do praticado habitualmente no consumo de bens e serviços. E o melhor, o programa foi estendido também para os colaboradores do CRF-MG, que serão atualizados sobre os descontos por meio dos canais de comunicação interna.

Os parceiros têm a vantagem de oferecer os seus bens, serviços e produtos para mais de 26 mil farmacêuticos registrados no Conselho, em todo estado. Depois da região Central, com 14.415 farmacêuticos inscritos no Conselho, a maioria está no Triângulo Mineiro, onde tem 2.648 profissionais; seguido do Sul de Minas, com 2.470; Zona da Mata, com 2.126; Leste de Minas com 1.651; Norte de Minas com 1.598 e Vale do Aço com 1.010 farmacêuticos.

O programa conta com site próprio (https://beneficios.crfmg.org.br/), com informações sobre as empresas parceiras, produtos e serviços oferecidos, além da divulgação via email-marketing específico sobre o clube de benefícios. É o nosso CRF/MG cada vez mais próximo do farmacêutico!

Farmacêutico, acesse o site https://beneficios.crfmg.org.br, clique em cadastro, preencha o formulário e aproveite os descontos especiais do CRF/MG de Vantagens – Clube de Benefícios do Farmacêutico.

Anuidade 2020
Todos os direitos reservados. © 2020 - Desenvolvido pela Assessoria de Imprensa e Gerência de Tecnologia da Informação do CRF/MG Conselho Regional de Farmácia de MG