Parceria do CRF/MG com o Banco do Brasil gera reembolso em dinheiro (cashback) no valor da sua anuidade

Comunicação CRF/MG - 16/11/2021 às 17:22:41

Uma boa notícia para você, farmacêutico! Parceria do CRF/MG com o Banco do Brasil possibilita ressarcimento (cashback) em dinheiro do valor pago na anuidade, contas e outros por meio de pontos do programa Ponto para você.

Ao pagar a anuidade via Aplicativo BB, Internet Banking ou TAA, é possível utilizar os pontos para ressarcimento do valor pago.

Após o pagamento da anuidade do CRF/MG em conta Pessoa Física do Banco do Brasil, no valor cheio ou parcelado, em até 24 horas a referência da compensação do boleto será disponibilizada no APP para que seja solicitado o ressarcimento integral do valor sob forma da troca de pontos em até três (3) dias úteis.

Não será possível a troca parcial de pontos com complemento do valor devido. A pontuação necessária ao ressarcimento correspondente à anuidade irá variar conforme as regras definidas no Programa Ponto pra Você, portanto, alertamos para que seja verificado a correspondência de pontos antes de prosseguir com a solicitação.

Pagamentos na modalidade PIX ainda não estão integrados ao sistema de cobrança. Também será possível requerer o ressarcimento dos valores de outras taxas e cobranças via boleto.

Saiba como

O procedimento é simples e rápido. Em quatro passos, o profissional pode solicitar e receber na conta o valor da anuidade paga.

A solução está disponível somente para os pagamentos feitos nos últimos 30 dias:
a) 24 horas após pagar a anuidade, acesse a conta-corrente via aplicativo do BB ou Internet Banking;
b) No menu, selecione a opção “Pontos e Vantagens BB”;
c) Selecione “Pagar Serviços BB com Pontos”
d) Na opção “Pagamento Conselho”, escolha a anuidade da qual se deseja o ressarcimento. O ressarcimento é feito por meio de crédito em conta-corrente em até 3 dias úteis.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro