Rede de enfrentamento à violência contra a mulher é tema de debate no Norte de Minas

Comunicação CRF/MG - 06/07/2021 às 10:05:56

O projeto Minas de Superação-Doses de força e competência, do CRF/MG, está percorrendo o estado, por meio de lives, para orientar os farmacêuticos em como agir em seu ambiente profissional em casos de violência contra a mulher e para aproximá-los das referências em sua região dos órgãos e autoridades que compõem a rede de enfrentamento.

As reuniões fazem parte das capacitações propostas pelo Grupo Técnico de Trabalho da Mulher (GTTM) do CRF/MG, estruturadas em três módulos, sendo o primeiro composto por uma série de reuniões virtuais regionalizadas com o tema “Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher”.

Na quinta-feira, 08/07, às 19h, a reunião virtual será no Norte de Minas, e contará com a participação da delegada Kiria Silva Orlandi, da Tenente-coronel PM Daisy Ferrarezi Moura e do juiz Dr. Matheus Miranda, de Águas Formosas.

Todas as lives são mediadas pela coordenadora do GT da Mulher, Elaine Coelho Baptista, no canal do Youtube do CRF/MG, crfminasgerais.

O Minas de Superação – Doses de força e competência – tem o apoio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB Minas, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro