Segue mobilização do CRF/MG para garantir a vacinação dos farmacêuticos, agora, em Alfenas e Governador Valadares

Comunicação CRF/MG - 18/02/2021 às 13:22:53

O CRF/MG continua com a campanha junto aos municípios, visando obter a vacina contra a Covid-19 para todos os farmacêuticos, especialmente os da rede privada.

Na quarta-feira, 17/2, a representante do CRF/MG em Alfenas, professora e ex-Conselheira Luciene Alves Marques, entregou pessoalmente ofício do Conselho à secretária de Saúde, Devy Cabral de Assis, e ao o coordenador da Atenção Básica, Túlio Lima, solicitando a vacinação para todos os farmacêuticos do município.

Em Governador Valadares, o farmacêutico e vereador Roncali Coelho Soares também entregou pessoalmente ofício à secretária de Saúde, Caroline Sangali, com a mesma solicitação de vacinação para todos farmacêuticos do município.

Desde dezembro/2020, o CRF/MG tem realizado várias ações visando garantir a imunização para todos os profissionais, como o envio de ofícios à Secretaria de Estado de Saúde, à Associação Mineira de Municípios e ao Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (Cosems).

Também foram enviados ofícios a todas as prefeituras, e, agora, no início de fevereiro foram reencaminhados ofícios a todas as prefeituras.

O CRF/MG tem trabalhado visando assegurar a imunização para todos.

Confira os ofícios encaminhados à SES-MG, ao Cosems e à AMM e às prefeituras em nosso site, no link

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Notícias Contatos Acesso Restrito
Anuidade
Agenda e Eventos Farmacêuticos