Vocação para as Análises Clínicas

Comunicação CRF/MG - 25/01/2021 às 17:25:24

Vocação para as Análises Clínicas

Luciana Chavasco vem de uma família de farmacêuticos. Seu pai, José Anderson Chavasco, formou-se em 1974 na Universidade Federal de Alfenas-MG e em 1975 abriu o laboratório São José, em Três Corações-MG, hoje, Laboratórios Chavasco.

Luciana, que também se graduou em Alfenas-MG, seguiu os passos do pai e descobriu cedo sua paixão pela microscopia, especializando-se em citologia oncótica e hematologia clínica. Hoje, cursando doutorado, concilia diagnóstico laboratorial com pesquisa científica em prol da saúde pública da mulher, com foco na busca de novos biomarcadores tumorais para o câncer de colo uterino e na elucidação de alvos terapêuticos para o desenvolvimento de novos fármacos antimitóticos.

“O DNA dos Laboratórios Chavasco é o cuidado individualizado e humanizado com os nossos pacientes. É acolher, saber ouvir, orientar para atender às necessidades de cada paciente. Com amor à profissão, passamos essas características aos nossos colaboradores e, quiçá, à próxima geração”, relata.

Serviços Informações Institucional Transparência    Projeto Eleições Contatos Acesso Restrito
Validar PGRSS
Anuidade
Empresa Nova - Registro